FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$400,00 3% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$400,00 3% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$400,00 3% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$400,00 3% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$400,00 3% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$400,00 3% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$400,00 3% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$400,00 3% OFF NO PIX

ATENÇÃO

REGRAS PARA AÇÃO DE PROMOÇÃO:

Não será possível utilizar cupons de desconto nesta ação

O frete grátis para trocas e devoluções será aplicado apenas em produtos com defeito.

Os combos serão vendidos somente nas cores indicadas nas imagens e descrições.

Nos combos, podem ocorrer pequenas variações de tamanho entre uma cor e outra.

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nossas peças são confeccionadas por um processo delicado, passam por diversas etapas de mão em mão desde a tecelagem até o envio do produtos. Somos muito cautelosos na conferência das peças, na embalagem/envio e na análise dos pedidos para mandar um produto que não decepcione. Porém, caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos da data do recebimento do pedido no seu endereço.

CONDIÇÕES PARA EFETUAR UMA TROCA:

A primeira troca do pedido é GRÁTIS!

Caso queira efetuar uma troca, poderá realizar a solicitação em até 7 dias corridos da data do recebimento no seu endereço, desde que o produto cumpra as seguintes condições:

* O produto não poderá ter indícios de uso.
* Somente serão aceitos em qualquer caso de de devolução: produtos com etiqueta fixada, sem odores, sem manchas, não lavados, não utilizados, sem alterações no tecido ou em suas características iniciais.
* O produto deverá ser encaminhado acompanhado de nota fiscal, embalagem original, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto).

COMO SOLICITAR UMA TROCA:

Acesse o seu perfil em nosso site, entre no campo MINHAS DEVOLUÇÕES e selecione o pedido que deseja trocar, prossiga com a solicitação seguindo os passos do site! Ah, e tenha em mãos o seu nome completo e número do pedido. Lembrando que o número do pedido é informado no e-mail de confirmação da compra. 

Após isso, sua solicitação entrará em análise, e assim que concluída pela nossa equipe, você receberá uma atualização de status e o código reverso (via Correios PAC) em nosso chat virtual para postagem do produto. *Não disponibilizamos Sedex para as trocas*

Uma vez que, recebida e confirmada, a troca será efetivada através de um crédito gerado em seu perfil de cliente referente ao valor pago pelo(s) item(ns) devolvido(s) para nossa loja. Você poderá utilizar esse crédito em qualquer produto de sua escolha a contar da data de sua disponibilização. Somente será gerado o valor da troca após a chegada do produto em nosso endereço.

CONDIÇÕES PARA EFETUAR UMA DEVOLUÇÃO:

Caso você se arrependa da compra, poderá devolver o seu pedido em até 7 dias corridos da data do recebimento no seu endereço, desde que o produto cumpra as seguintes condições:

* O produto não poderá ter indícios de uso.
* Somente serão aceitos em qualquer caso de de devolução: produtos com etiqueta fixada, sem odores, sem manchas, não lavados, não utilizados, sem alterações no tecido ou em suas características iniciais.
* O produto deverá ser encaminhado acompanhado de nota fiscal, embalagem original, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto).

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO:

Acesse o seu perfil em nosso site, entre no campo MINHAS DEVOLUÇÕES e selecione o pedido que deseja trocar, prossiga com a solicitação seguindo os passos do site!

Após isso, sua solicitação entrará em análise, e assim que concluída pela nossa equipe, você receberá uma atualização de status e o código reverso (via Correios) em nosso chat virtual para postagem do produto.

Somente será feito o reembolso após a chegada do produto em nosso endereço. Uma vez que sua devolução foi processada e confirmada o valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. 

Lembrando que se o pagamento do pedido foi através de cartão de crédito, o valor poderá ser estornado entre 1 e 2 faturas. O processamento do estorno em sua fatura depende do Banco responsável pelo seu cartão, o qual poderá optar por realizar o estorno de duas formas, parcelado ou integral. Mas caso o pagamento tenha sido através de boleto, depósito ou pix, o valor será depositado na mesma conta utilizada no pagamento do pedido.

 

Para dúvidas, entre em contato com nosso SAC:
WhatsApp – (35) 99277-1311
Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h;

Atenciosamente,
Tricoteen ♡